Costurar é um ato de amor

Quem já esteve atrás de uma menininha apressada e ofegante sabe o que isso significa Quem já pregou sianinhas, tocou num tecido, sentiu o cheiro de algodão chita, ou já furou-o dedo com uma agulha também sabe Nós vamos ser duros e sinceros com as pessoas que não têm a mínima  idéia do que significa sentir essas coisas. A sensação de sentar na frente de uma máquina de costura e fazer uma roupa, vestir alguém, é tão grande como a de amamentar um filho. Costurando, você usa a imaginação, tem momentos só seus e faz alguém muito feliz.

Não existe sensação mais gratificante do que essa: Faça as pazes com a felicidade. Sente-se na frente de uma Singer. No princípio você vai ficar meio sem jeito, meio sem graça. Como no dia em que você olhou firme para alguém e sentiu que estava sendo olhada da mesma maneira. Depois você vai pegando o jeito. E vai soltando a imaginação.

Com a Singer você pode fazer mil coisas: cerzir, bordar, costurar em cima de tecidos elásticos, chulear, casear, pregar botões. Em pouco tempo você vai sentir tudo aquilo que nós falamos sobre as sianinhas, cheiro do algodão, menininhas apressadas e atos de amor.

SINGER